segunda-feira, 22 de julho de 2013

Imagem Folheados

 
A Imagem Folheados é uma Loja virtual especializada na fabricação e comercialização de folheados dos mais variados tipos e modelos, com designers modernos de ótima qualidade e preços bastantes atraentes. 

Com a Imagem Folheados é possível ter ótimos lucros, pois, possui um dos melhores programas de afiliados da internet, devido ao tipo de produto oferecido, que é de fácil conversão em vendas e por pagar em dia todos os afiliados. Eu sou afiliado e já estou recebendo minhas comissões dentro do prazo estabelecido, portanto, eu recomendo. 

Você poderá ganhar dinheiro das seguintes formas:

a) Vendas Diretas - Indicando novos clientes através do código de afiliado gerando comissões de 10% sobre a 1ª compra destes clientes e 5% (comissão perpétua) sobre todas as outras compras posteriores realizadas por estes clientes definitivamente;

b) Compra dos produtos por atacado - Para revender para amigas, conhecidas, pois, além da ótima qualidade, os preços dos produtos são muito bons (tanto para varejo como por atacado, com descontos de 50%), portanto, os lucros são de 50% ou mais (comprando para revender, você estabelece o preço);

c) Vendas indiretas - Indicando o próprio programa de afiliados, gerando lucros por vendas indiretas (MMN) até o 5º nível de afiliados (afiliados dos afiliados, ou seja, sub-afiliados). Indicando sub-afiliados através de seu código de afiliado, você ganhará comissões até o 5º nível de indicação. Você ganha 4% sobre as vendas dos sub-afiliados diretos (1º nível); 2% sobre as vendas de sub-afiliados indiretos (2º nível); 1% sobre as vendas de sub-afiliados indiretos (3º nível); 1% sobre as vendas de sub-afiliados indiretos (4º nível) e mais 1% sobre as vendas de sub-afiliados indiretos (5º nível). 

Faça parte deste maravilhoso programa de afiliados. Clique nos links abaixo e cadastre-se já gratuitamente:

http://www.imagemfolheados.com.br/?a=38556 (para se cadastrar como cliente do site)

http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=38556 (para se cadastrar como afiliado do site)

Um comentário:

  1. Boa noite,eu compro naa imagem folheados e realmente e um site confiavel.

    ResponderExcluir